Como Comprar - Click Folheados
midias

Como Comprar

 Como faço para me cadastrar?

Após acessar o site www.clickfolheados.com.br, clique na aba "cadastro" e efetue seu cadasto.

 

Como realizo uma compra?

Após ter efetuado seu cadastro, você deve selecionar o(s) produtos(s) e colocar a quantidade desejada de cada ítem, a qual não poderá ultrapassar a quantidade disponível em nosso estoque. Os ítens serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra, você pode selecionar diversos produtos (um a um) e colocar no seu carrinho de compra.

Ao chegar ao fim de sua compra, acesse seu carrinho, (na parte superior do site) depois clique em "Finalizar a compra", clique em "Calcular frete", depois selecione a forma de pagamento e pronto.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos, automaticamente no final de sua compra.  Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino. 

Tem frete grátis?

Sim. Para pedidos acima de R$ 400,00 é aplicado automaticamente 50% de desconto no final da compra, sendo assim o cliente comprará R$ 400,00, pagará R$ 200,00 no atacado. Para ganhar frete grátis, o cliente deverá continuar comprando até que seu pedido (no atacado) atinja R$ 500,00 e nesse caso ganhará frete grátis por PAC.

Vale frisar que o desconto de 50% não é acumulativo, ou seja, o mesmo é aplicado uma única vez.

Na modalidade FRETE GRÁTIS, sua mercadoria será enviada somente por PAC.


Qual o prazo de entrega dos produtos?

 PAC – De  07 a 15 dias úteis para entrega dos correios  e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX 10 - (prazo dos correios para entrega, até 10hs do dia seguinte).



Como saber se meu pedido já foi despachado?

 Você poderá consultar e acompanhar seu pedido no site www.clickfolheados.com.br

Vá no canto superior direito em "Acessar compras anteriores", "meus pedidos". Segue abaixo os status que poderão ser acompanhados:

- em processamento => Quando o pedido ainda não foi pago.

- atendido                => Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.

- despachado           => Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente, inclusive consta o número do conhecimento para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e poderá rastrear seu pedido.

 

 
Quer receber novidades e promoções? Preencha seu e-mail:


ATENDIMENTO

Segunda a quinta: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 17:00h
Sextas-feiras: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 16:00h

CONTATO

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70 
Jd. Maria Bush Modeneis Limeira – SP
CEP 13.482-230
(19) 3703.0228
Whatsapp: (19) 98893-8246


FORMAS DE PAGAMENTO

Pamella Evelyne Piffer -EPP - CNPJ 13.677.843/0001-79 | Loja Virtual Sphera