Dúvidas Frequentes Semi-jóias - Click Folheados
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Dúvidas Frequentes Semi-jóias

 Como faço para me cadastrar?

Após acessar o site www.clickfolheados.com.br, clique na aba "cadastro" e efetue seu cadastro. Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria.

 

Como realizo uma compra?

Após ter efetuado seu cadastro, você deve selecionar o(s) produtos(s) e as suas quantidades, eles serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra, você pode selecionar diversos produtos. 

Ao chegar ao fim de sua compra, acesse seu carrinho, (na parte superior do site) depois clique em "Finalizar a compra", clique em "Calcular frete", depois selecione a forma de pagamento e pronto.


Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.


Qual o prazo de entrega dos produtos?

PAC – De  07 a 15 dias úteis para entrega dos correios  e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX - De 01 a 07 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX 10 - (prazo dos correios para entrega, até 10hs do dia seguinte).

OBS.: Algumas localidades da Região Norte (por exemplo Acre, Amazonas) possuem prazo de entrega diferenciado. Havendo dúvidas, consulte-nos.

 
Como rastrear meu pedido junto aos Correios?

 Você poderá consultar e acompanhar seu pedido no site www.clickfolheados.com.br

Vá no canto superior esquerdo em "meus pedidos". Segue abaixo os status que poderão ser acompanhados:

- em processamento => Quando o pedido ainda não foi pago.

- atendido                => Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.

- despachado           => Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente, inclusive consta o número do conhecimento para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e poderá rastrear seu pedido.

 
Qual o valor mínimo de compra para que haja a entrega?

 O valor mínimo de compra para que haja a entrega é de R$ 49,00.


O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?

O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.


Qual o prazo decorrido entre o pagamento e envio?

Despachamos seu pedido em até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada (SEDEX, SEDEX 10 ou PAC).


Como os produtos são embalados? Qual o tipo de embalagem utilizada?

Todos os nossos folheados acompanham embalagens presenteáveis de TNT (saquinhos), são protegidos e selados em sacos de polipropileno, juntamente com seus respectivos certificados de garantia.

Quantos dias posso deixar meu pedido em "ABERTO"?

Seu pedido poderá ficar em "PROCESSAMENTO" por 05 (cinco) dias, o qual nesse período vc poderá incluir ou excluir ítens e alterar a forma de pagamento. Após esse período, receberá email comunicando que o pedido se encontra em "PROCESSAMENTO" por mais de 05 ( cinco) dias e se o pagamento não for efetuado o mesmo será cancelado.

Vale frisar que se a forma de pagamento for via boleto bancário e por algum motivo o prazo para pagamento for superior à 05 (cinco) dias, vc deverá nos comunicar sobre o interesse no pagamento para que o pedido não seja cancelado.

 

O que quer dizer "Ciganinha"?

São peças que possuem várias pedras e cada pedra é de uma cor.

 

Receberei as peças com a cor da pedra escolhida?

Sim, dentro do possível enviaremos a peça com a cor da pedra que você escolheu. Em último caso, se não tivermos a cor escolhida, enviaremos a mesma peça com outra cor disponível.


Quais os tipos de descontos oferecidos?

Oferecemos os seguintes descontos:

·    O desconto para atacadista são para compras acima de R$ 400,00, sendo que após atingir esse valor o próprio site dá automaticamente desconto de 50%, a partir daí vc já estará comprando no atacado. Para ganhar frete grátis, o cliente deverá continuar comprando até que seu pedido (no atacado) atinja R$ 500,00 e nesse caso ganhará frete grátis por PAC. 

 Vale frisar que o desconto de 50% não é acumulativo, ou seja, o mesmo é aplicado uma única vez. Por exemplo: BR-00218 custa R$ 6,74 no atacado vai pagar R$ 3,37. 

 

Posso comprar por atacado sendo pessoa física?

Para revender seus produtos e comprar por atacado não é necessário ter firma aberta (Pessoa Jurídica). O valor mínimo é R$ 400,00 e não há quantidade mínima por peça. Os preços no atacado são 50% menores que os preços de varejo. Por exemplo: BR-00218 custa R$ 6,90 no atacado vai pagar R$ 3,45. 


Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra para as peças folheadas a ouro e aço inox. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.

 

Vocês trocam os produtos não vendidos?

No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.

 

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. 


Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. 

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. Vale frisar que por questões abusivas reembolsaremos o valor do frete somente 01 vez por mês. 

 

O que significa mau uso do produto?

 

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
  • Deformar, amassar ou riscar as peças,
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
  • Quebra do produto à força e uso frequente.
  • Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool).

 


Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.

 

Para onde devo enviar a mercadoria para troca?

A mercadoria deve ser enviada pelo correio via PAC juntamente com o CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL ou solicite uma logística reversa para:

Click Folheados

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70

Jd. Maria Busch Modeneis – Limeira – SP

CEP 13482-230

Havendo qualquer dúvida, entre em contato pelo fones (19) 3713-7410 / (19) 3703-0228 ou pelo email atendimento@clickfolheados.com.br

 

OBSERVAÇÕES

  • Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
  • Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
  • Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos e sem o timbre "FERLON" também NÃO serão trocadas.
  • O cliente deverá nos enviar as peças que apresentarem algum problema ou defeito de fabricação na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia. 

 


DICAS DE CONSERVAÇÃO

 Para garantir maior durabilidade de suas semi-jóias, seguem abaixo algumas dicas de conservação:

·         Recomenda-se não usá-las durante limpeza doméstica, banho de chuveiro ou piscina, pois o contato das semi-jóias com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral pode estragar as peças.

·         EVITE contato com substâncias ácidas, que contenham álcool , assim como outras substâncias químicas e/ou abrasivas como lixa, palha de aço, etc.

·          EVITE utilizar seus folheados na praia, pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los, além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado à um eventual escurecimento.

·          EVITE utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação.

·          GUARDE-A separadamente dentro de sua própria embalagem.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Faturamos no site direto pela Empresa através dos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS e ELO, PagSeguro UOL e Mercado Pago, onde são aceitas as seguintes formas de pagamento:

  

NO SITE DIRETO PELA EMPRESA (VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO)

·    CARTÕES DE CRÉDITO (Parcelamento em até 06 vezes SEM JUROS nas compras de folheados e aço inox).

·    DÉBITO ONLINE; 5% de desconto

ITAU SHOPLINE

·    DÉBITO ONLINE / TEF; 5% de desconto

        ·    BOLETO BANCÁRIO; 5% de desconto

PAGSEGURO UOL

·    CARTÕES DE CRÉDITO; dependendo do cartão de crédito (Parcelamento em até 18 vezes) e juros de 1,99% ao mês.

·    DÉBITO ONLINE / TEF;

·    BOLETO BANCÁRIO;

OBS.: Caso prefira efetuar o pagamento através de depósito bancário com 5% de desconto, pedimos por gentileza que envie e-mail para atendimento@clickfolheados.com.br ou entre em contato pelos fones (19) 3713-7410 ou (19) 3703-0228 para que possamos fornecer os dados da conta.

 

 
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ATENDIMENTO

Segunda a quinta: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 17:00h
Sextas-feiras: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 16:00h

CONTATO

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70 
Jd. Maria Bush Modeneis Limeira – SP
CEP 13.482-230
(19) 3703.0228
Whatsapp: (19) 98893-8246


FORMAS DE PAGAMENTO

Pamella Evelyne Piffer -EPP - CNPJ 13.677.843/0001-79 | Loja Virtual Sphera