Garantia/Troca Semi-jóias - Click Folheados
Facebook Twitter Instagram

Garantia/Troca Semi-jóias

 Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra, só não garantimos alianças de casamento. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo dentro do prazo de 07(sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Click Folheados reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Vocês trocam os produtos não vendidos?

No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.

 

Os brindes também tem garantia?

Apesar dos brindes terem a mesma folheação das outras peças, os mesmos não tem garantia e por esse motivo não acompanham os Certificados de Garantia.

 

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

O produto deverá ser enviado a Click Folheados através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:

 

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70

Jd. Maria Busch Modeneis - Limeira - SP

CEP 13.482-230

 

Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. OBS.: Só não trocamos alianças de casamento por se tratar de produto adquirido para uso contínuo.

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca ou seja, peças que estejam quebradas, arranhadas, amassadas, incompletas ou desgastadas pelo uso constante não poderão ser trocadas e serão devolvidas ao cliente, sendo que o envio das peças será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural, perda de pedras, peças que estejam escurecidas por sujeira ou avermelhadas o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

Você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. Vale frisar que por questões abusivas reembolsaremos o valor do frete somente 01 vez por mês. 

A Click Folheados não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. Nenhuma troca será convertida em dinheiro. 

 

O que significa mau uso do produto?

 

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
  • Deformar, amassar ou riscar as peças,
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
  • Quebra do produto à força e uso frequente.
  • Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.

 

Considerações gerais: Os produtos podem causar alergia por se tratar de folheado a ouro. Portanto, constate antecipadamente se o produto pode ser utilizado, já que este problema não é condição para uma troca do produto ou a devolução do valor pago.

Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas. 

 

OBSERVAÇÕES

  • Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
  • Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
  • Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos e sem o timbre "FERLON" também NÃO serão trocadas.
  • O cliente deverá nos enviar as peças que apresentarem algum problema ou defeito de fabricação na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia. 
  • Pedimos que envie a mercadoria preferencialmente em caixa, pois caso seja enviada em envelopes e a mesma chegar até nós danificada ou amassada não efetuaremos a troca.

   Caso desista da compra ou de algum produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistência ou troca dos produtos é 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui (caso haja algum acessório).
  • Não realizamos trocas de brindes.
  • Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail: atendimento@clickfolheados.com.br

 

Para onde devo enviar a mercadoria para troca?

A mercadoria deve ser enviada pelo correio via PAC juntamente com o CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL ou solicite uma logística reversa para:

Click Folheados

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70

Jd. Maria Busch Modeneis – Limeira – SP

CEP 13482-230

Havendo qualquer dúvida, entre em contato pelo fones (19) 3713-7410 / (19) 3703-0228 ou pelo email atendimento@clickfolheados.com.br

 

 

 

 

 
Quer receber novidades e promoções? Preencha seu e-mail:


ATENDIMENTO

Segunda a quinta: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 17:00h
Sextas-feiras: das 7:00h as
12:00h - das 13:00h as 16:00h

CONTATO

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70 
Jd. Maria Bush Modeneis Limeira – SP
CEP 13.482-230
(19) 3703.0228
Whatsapp: (19) 98893-8246


FORMAS DE PAGAMENTO

Pamella Evelyne Piffer -EPP - CNPJ 13.677.843/0001-79 | Loja Virtual Sphera