Garantia/Troca Semi-jóias
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra, só não garantimos alianças de casamento. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.
Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo dentro do prazo de 07(sete) dias corridos previstos para a desistência da compra, a Click Folheados reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Vocês trocam os produtos não vendidos?
No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.
E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a Click Folheados através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70
Jd. Maria Busch Modeneis - Limeira - SP
CEP 13.482-230
Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. OBS.: Só não trocamos alianças de casamento por se tratar de produto adquirido para uso contínuo.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso o logista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça e perda de pedras, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
- Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. Vale frisar que por questões abusivas reembolsaremos o valor do frete somente 01 vez por mês.
A Click Folheados não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. Nenhuma troca será convertida em dinheiro.
O que significa mau uso do produto?
- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
- Deformar, amassar ou riscar as peças,
- Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
- Quebra do produto à força e uso frequente.
- Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
Considerações gerais: Os produtos podem causar alergia por se tratar de folheado a ouro. Portanto, constate antecipadamente se o produto pode ser utilizado, já que este problema não é condição para uma troca do produto ou a devolução do valor pago.
Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?
Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.
OBSERVAÇÕES
- Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
- Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo ( brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
- Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos e sem o timbre "FERLON" também NÃO serão trocadas.
- O cliente deverá nos enviar as peças que apresentarem algum problema ou defeito de fabricação na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia.
- Pedimos que envie a mercadoria preferencialmente em caixa, pois caso seja enviada em envelopes e a mesma chegar até nós danificada ou amassada não efetuaremos a troca.
Caso desista da compra ou de algum produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência ou troca dos produtos é 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui (caso haja algum acessório).
- Não realizamos trocas de brindes.
- Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail: atendimento@clickfolheados.com.br
Para onde devo enviar a mercadoria para troca?
A mercadoria deve ser enviada pelo correio via PAC juntamente com o CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL ou solicite uma logística reversa para:
Click Folheados
Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70
Jd. Maria Busch Modeneis – Limeira – SP
CEP 13482-230
Havendo qualquer dúvida, entre em contato pelo fones (19) 3713-7410 / (19) 3703-0228 ou pelo email atendimento@clickfolheados.com.br