Como faço para me cadastrar?

Após acessar o site www.clickfolheados.com.br, clique na aba "cadastro" e efetue seu cadastro. Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria.

 

Como realizo uma compra?

Vale frisar que vendemos SOMENTE NO ATACADO e após ter efetuar seu cadastro, você deverá selecionar o(s) produtos(s) e as suas quantidades, eles serão automaticamente incluídos no seu carrinho de compra, você pode selecionar diversos produtos. 

Ao chegar ao fim de sua compra, acesse seu carrinho, (na parte superior do site) depois clique em "Finalizar a compra", clique em "Calcular frete", depois selecione a forma de pagamento e pronto.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

PAC – De 07 a 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)

SEDEX - De 01 a 07 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)

OBS.: Algumas localidades da Região Norte (por exemplo Acre, Amazonas) possuem prazo de entrega diferenciado. Havendo dúvidas, consulte-nos.

* O pedido será separado SOMENTE após a confirmação de pagamento, onde alteraremos o STATUS para "Atendido" e daremos sequência.  Vale frisar que o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis e o prazo de entrega começará a contar apenas após a postagem junto aos Correios.

* Em hipótese alguma passamos pedidos na frente, pois eles são separados conforme a sequência de pagamento independente do tamanho e valor do pedido, sendo assim o cliente terá que aguardar o prazo estipulado para envio do mesmo no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

Qual o valor mínimo de compra para que haja a entrega?

Vendemos somente no ATACADO e o valor mínimo de compra são R$ 500,00.

 

O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou em dias úteis?

O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois a empresa não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado de sexta-feira, mesmo efetuado o pagamento no dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.

 

Qual o prazo decorrido entre o pagamento e envio?

Despachamos seu pedido em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, ficando o prazo de entrega como responsabilidade da empresa contratada (SEDEX ou PAC).

* O pedido será separado SOMENTE após a confirmação de pagamento.  Vale frisar que o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis e o prazo de entrega começará a contar apenas após a postagem junto aos Correios.

* Em hipótese alguma passamos pedidos na frente, pois eles são separados conforme a sequência de pagamento independente do tamanho e valor do pedido, sendo assim o cliente terá que aguardar o prazo estipulado para envio do mesmo no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

Como os produtos são embalados? Qual o tipo de embalagem utilizada?

Todos os nossos folheados são protegidos e selados em sacos de polipropileno, juntamente com seus respectivos certificados de garantia.

Quantos dias posso deixar meu pedido em "ABERTO"?

Seu pedido poderá ficar em "PROCESSAMENTO" por 05 (cinco) dias, após esse período receberá e-mail comunicando que o pedido se encontra em "PROCESSAMENTO" por mais de 05 (cinco) dias e se o pagamento não for efetuado o mesmo será cancelado.

Vale frisar que se a forma de pagamento for via boleto bancário e por algum motivo o prazo para pagamento for superior à 05 (cinco) dias, você deverá nos comunicar sobre o interesse no pagamento para que o pedido não seja cancelado.

 

O que quer dizer "Ciganinha"?

São peças que possuem várias pedras e cada pedra é de uma cor.

Receberei as peças com a cor da pedra escolhida?

Sim, dentro do possível enviaremos a peça com a cor da pedra que você escolheu. Em último caso, se não tivermos a cor escolhida, enviaremos a mesma peça com outra cor disponível.

Os brindes também tem garantia?

Apesar dos brindes terem a mesma folheação das outras peças, os mesmos não tem garantia e por esse motivo não acompanham os Certificados de Garantia.

Quais os tipos de descontos oferecidos?

Oferecemos desconto de 5% para pagamento à vista.

Posso comprar por atacado sendo pessoa física?

O valor mínimo são R$ 500,00 e você poderá comprar no ATACADO com CPF ou CNPJ.


Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 ano após a data da compra para as peças folheadas a ouro e aço inox. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Todas as peças são enviadas com certificado de garantia, contendo o número de série e data de validade.

Vale frisar que ALIANÇAS não possuem garantia por se tratar de produto adquirido para uso contínuo.

 

Vocês trocam os produtos não vendidos?

No caso de produto não vendido, infelizmente não realizamos este tipo de troca.

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras pelas lojas virtuais (Internet), o consumidor tem direito de devolver o produto em até sete dias corridos, contados da data do seu recebimento, mesmo que não tenha motivo algum para isso. É o chamado “direito de arrependimento”.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução da mercadoria.

O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. 

Em quais casos posso efetuar a troca?

Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. 

A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.

Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10. Vale frisar que por questões abusivas reembolsaremos o valor do frete somente 01 vez por mês. 

 

O que significa mau uso do produto?

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
  • Deformar, amassar ou riscar as peças,
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
  • Quebra do produto à força e uso frequente.
  • Contato com produtos químicos (sabonetes, shampoos, detergentes, álcool).

Eu receberei a peça idêntica a que solicitei para troca?

Se a empresa não tiver o mesmo modelo para efetuar a troca, mandaremos outra peça que seja de valor ou características parecidas.

 

Para onde devo enviar a mercadoria para troca?

A mercadoria deve ser enviada pelo correio via PAC juntamente com o CERTIFICADO DE GARANTIA E NOTA FISCAL ou solicite uma logística reversa para:

Click Folheados

Rua Oscar Rodrigues Ferreira, 70

Jd. Maria Busch Modeneis – Limeira – SP

CEP 13482-230

Havendo qualquer dúvida, entre em contato pelo fone (19) 98893-8246 ou pelo e-mail atendimento@clickfolheados.com.br

 

OBSERVAÇÕES

  • Caso apenas 01 peça do brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o par de brincos.
  • Com relação aos conjuntos, caso somente o pingente ou o brinco apresente algum problema ou defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o conjunto todo (brinco, pingente e corrente) do contrário NÃO efetuaremos a troca.
  • Vale frisar que as correntes que nos forem enviadas sem os fechos e sem o timbre "FERLON" também NÃO serão trocadas.
  • O cliente deverá nos enviar as peças que apresentarem algum problema ou defeito de fabricação na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia. 

 

DICAS DE CONSERVAÇÃO

  Para garantir maior durabilidade de suas semijoias, seguem abaixo algumas dicas de conservação:

·         Recomenda-se não usá-las durante limpeza doméstica, banho de chuveiro ou piscina, pois o contato das semi-jóias com produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos químicos em geral pode estragar as peças.

·         EVITE contato com substâncias ácidas, que contenham álcool , assim como outras substâncias químicas e/ou abrasivas como lixa, palha de aço, etc.

·          EVITE utilizar seus folheados na praia, pois o contato com a água salgada e a areia certamente irá riscá-los, além do fato da água salgada ter um alto poder oxidante, que leva o folheado à um eventual escurecimento.

·          EVITE utilizá-los nos serviços de jardinagem, pois o manuseio com a terra e adubos químicos poderá afetar a folheação.

·          GUARDE-A separadamente dentro de sua própria embalagem.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Parcelamos em até 6 vezes sem juros através do PagseguroUol e cartões de crédito.

Para pagamentos à vista via boleto bancário ou PIX concedemos 5% de desconto.